A novela Cúmplices de um Resgate será divulgada nos programas do SBT

Assim como em sua antecessora Chiquititas, o SBT deve aproveitar seus programas para divulgar a novela Cúmplices de um Resgate que deve estrear no mês de agosto, substituindo Chiquititas.

Esta é uma estratégia que o SBT vem adotando em suas recentes produções e que tem dado muito certo. Antes mesmo da estreia da novela Chiquititas o elenco foi convidado para participar de diversos programas da emissora como o Passa ou Repassa, na própria novela Carrossel, entre outros programas além de chamadas e matérias nos telejornais do SBT.

Novela Cúmplices de um Resgate

SBT deve divulgar a novela Cúmplices de um Resgate em diversos programas da casa

Os personagens da novela Carrossel também convidaram os telespectadores a assistir à novela novelinha, que no caso era Chiquititas. O SBT criou a “TV Carrossel” para convidar o público a assistir Chiquititas.

Esta é uma maneira de alertar todo o público sobre a estreia de um novo programa ou novela. No caso de Cúmplices de um Resgate não vai ser diferente.

Em breve, assim que as primeiras chamadas da novela Cúmplices de um Resgate forem ao ar (o que deve aconteceu em maio) já poderemos saber mais sobre a história da novela além de conferir o elenco da novela nos mais diversos programas do SBT, principalmente nos dominicais.

Em junho deve ocorrer a coletiva de imprensa oficial da novela Cúmplices de um Resgate onde será apresentado todo o elenco oficialmente e também será divulgada a sinopse da novela que deve sofrer algumas alterações em relação à versão da trama mexicana.

Agora resta-nos aguardar o início das chamadas e segurar a ansiedade para a estreia da novela Cúmplices de um Resgate, que deve aconteceu no mês de agosto, substituindo Chiquititas e antecedendo a reprise da novela Carrossel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *