Cap. 252: André quer que Dinho seja advogado de Vicente

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de julho, terça-feira, os amigos de Isabela entram na mansão para tentar ajudá-la.

Safira vai conversar com Arthur e acaba revelando que houve um grande desvio de dinheiro na gravadora e que o roubo é enorme. Arthur faz uma investigação e acaba descobrindo que mesmo depois de Vicente ter sido preso ainda continuou a sumir dinheiro do caixa da gravadora.

Arthur conclui que além de Geraldo, Regina poderia fazer parte do esquema. Joaquim decide ir até a mansão e entrar pelo portão, no entanto, ao fazer barulho, Regina escuta e fica muito nervosa com menino ameaçando expulsá-lo do local.

Capítulo 252 Cúmplices de um Resgate

André quer que Dinho seja advogado de Vicente

Taísa tem uma discussão com Thomas e depois de ouvir muitos desaforos dele faz ameaças ao homem. Isabela está amarrada em uma cadeira e ao tentar se soltar acaba caindo no chão.

Jaime vai até a imprensa e diz que desistiu de cuidar do caso de Vicente pois chegou à conclusão que ele realmente é culpado.

Resumo Cúmplices de um Resgate

Safira vai ter uma conversa com Regina e questiona a vilã se ela tem as senhas das contas da gravadora que eram de posse de Geraldo. Regina se justifica dizendo que não tem nada a ver com os roubos do irmão.

Frederico decide fazer uma festa para receber novamente Otávio na empresa. André vai conversar com Dinho e pede a ajuda dele para que seja o advogado e que defenda o seu pai Vicente.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo de Hoje de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de Amanhã de ‘Cúmplices’

Assistir Capítulo de Ontem de C1R

Capítulo 252 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *