Assistir Cúmplices de um Resgate Ao Vivo pelo Celular

Você sabia que dá para assistir à novela Cúmplices de um Resgate ao vivo através do seu celular com Android ou iOS? Recentemente o SBT lançou um aplicativo que permite assistir toda à programação do SBT ao vivo através de seu smartphone e tablet. Esta é uma maneira de conseguir assistir à novela Cúmplices de um Resgate mesmo não tendo uma televisão por perto ou ainda quando estiver em algum lugar onde não tenha um televisor para assistir à novela ao vivo.

Desta maneira é só pegar o celular, abrir o aplicativo TV SBT e assistir à programação ao vivo no horário em que a novela Cúmplices de um Resgate vai ao ar no SBT. O aplicativo é gratuito e bem fácil de usar.

Assistir Cúmplices Ao Vivo Celular

Veja como é fácil assistir a novela Cúmplices de um Resgate ao vivo através do seu celular

Como instalar o TV SBT

Para instalar o aplicativo do SBT e assistir à novela Cúmplices de um Resgate ao vivo é bem simples. Se você estiver utilizando o celular com Android é só acessar o Google Play e pesquisar por “TV SBT”. Depois de encontrar o aplicativo é só clicar sobre ele, instalar e aguardar até que a instalação seja finalizada. Depois disso será criado um ícone na área de trabalho com o logo do aplicativo. Caso esteja utilizando um iPhone ou iPad é só acessar a App Store e fazer o mesmo procedimento.

Para assistir à novela Cúmplices de um Resgate ao vivo através do seu celular é só acessar aplicativo e clicar na opção “Ao Vivo” no momento em que a novela estiver indo ao ar no SBT.

Além de poder assistir toda programação ao vivo do SBT, inclusive a novela Cúmplices de um Resgate, ainda é possível conferir toda a programação, assistir vídeos, programas na íntegra e ficar por dentro de todas as novidades sobre SBT.

Não perca tempo e instale agora mesmo o aplicativo TV SBT em seu celular, assim você poderá assistir ao vivo aos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate onde estiver, seja em casa, no carro ou em qualquer lugar onde você esteja que não tenha uma TV por perto ou que não esteja sintonizada no SBT.

Um detalhe importante é que para conseguir assistir os capítulos ao vivo da novela Cúmplices de um Resgate, ou ainda, assistir aos vídeos anteriores da novela, é necessário que o celular esteja conectado à internet.