Cap.10 – Manuela terá de cantar outra vez no lugar de Isabela

No capítulo 10 de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar no SBT no dia 14 de agosto, sexta-feira, Arthur admira bastante a voz de Isabela e diz que a menina é um verdadeiro talento da música. Otávio acaba indo conversar com Pedro e diz que está apaixonado por Rebeca. Pedro desconversa e acaba terminando a conversa rapidamente e sai. Isabela começa a ficar bastante preocupada em perder a vaga de vocalista da banda para Priscila e corre para conversar com seu pai Orlando.

Ele comenta com uma filha que nem sempre tudo é do jeito que a gente quer. Fiorina vê Otávio indo conversar com Pedro e se preocupa pois sabe que o filho ama Rebeca há muitos anos. Orlando e Regina tem mais uma discussão por causa de Isabela.

Capítulo 10 Cúmplices Resgate

Manuela terá de cantar mais uma vez no lugar de Isabela em Cúmplices de um Resgate

Nervoso, Orlando acaba dizendo a Regina que sabe que ela está tentando encontrar outra menina para tirar Isabela da banda. Vicente, Geraldo e Arthur fazem uma reunião para decidir quem será a vocalista da banda Cúmplices de um Resgate. Geraldo vai conversar com Orlando e Regina e diz que Isabela terá de cantar mais uma vez para que Arthur ouça. Isabela fica bastante nervosa ao saber das novidades e tenta fazer com que a nova audição aconteça no dia seguinte.

Orlando consegue marcar a audição para o outro dia. Mais que depressa Isabela liga para Manuela e diz que elas terão de fazer a troca mais uma vez pois os donos da gravadora querem ouvir ela cantando novamente. Regina arma plano para fazer com que Isabela não consiga sair de casa para ir cantar na gravadora. Isabela descobre o plano de sua mãe.

Ela então liga pra Manuela e diz que elas não poderão fazer a troca, mas pede que a menina vá sozinha até a gravadora e se passe por ela cantando. No outro dia Isabela vai com seu motorista até o vilarejo dos sonhos para buscar Manuela. Rebeca resolve ir falar com Otávio e pedir para ele não ir mais conversar com sua mãe e nem com Pedro. Os dois conversam e ele tenta convencê-la a aceitar um convite para passear.

Rebeca diz que vai pensar. Enquanto Marina penteia o cabelo de Isabela, ela só fica esperando Regina colocar o plano em prática e prendê-la. Marina percebe que a porta está emperrada e não abre. Isabela, que na verdade é Manuela, vai até a gravadora para cantar mais uma vez. Priscila e Manuela cantam juntas no estúdio.

Assistir Capítulo 10 da novela Cúmplices de um Resgate