Cap. 100: Isabela arma um plano para conseguir fugir junto com Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de dezembro, sexta-feira, Fred acaba postando na internet o vídeo que fez com seus amigos na empresa. Navarro pega o papel de bala e entrega para Geraldo dizendo que é do menino Felipe. Joel vai até o vilarejo e vê uma grande bagunça no coreto. Fiorina acaba contando para Joel tudo que Omar fez. Ele se desculpa com todos e diz que vai fazer a limpeza do Vilarejo.

Navarro acaba entrando na casa das crianças e acha as provas que eles pegaram do galpão. Isabela tira a sua fantasia de fantasma e entrega para Ofélio. Ela ainda dá ordens para ele levar para Regina e dizer que encontrou na rua pois dessa forma Regina acreditará que ela foi embora. Logo que chega no haras, Joel dá uma grande bronca em Omar e o menino questiona o pai o fato de ele se passar por bonzinho diante das pessoas do Vilarejo.

Capítulo 100 Cúmplices Resgate

Isabela arma um plano para conseguir fugir junto com Manuela

As crianças chegam em casa e veem as coisas todas bagunçadas e percebem que as provas foram roubadas. As crianças ainda encontram um bilhete bastante ameaçador dizendo para eles ficarem ‘na deles’ senão terão de sair da banda e Vicente perderá o trabalho. Safira fica muito nervosa com o vídeo postado por Fred na internet e vai falar com o Otávio. Otávio acha a ideia o máximo.

O vídeo começa a fazer bastante sucesso na internet o fazendo a página da empresa na rede social ter muitas curtidas. Joel acaba precisando de mais dinheiro para pagar o prejuízo da caminhonete e para fazer a limpeza do Coreto e acaba ligando para Geraldo cobrando por sua dívida. Geraldo conversa com Joel e diz que precisa ir até o haras para os dois conversarem pessoalmente. Isabela vai até o quarto de Manuela e fala para a irmã ficar preparada pois elas podem fugir a qualquer momento. Ofélio segue o plano tramado por Isabela e vai até Regina dizendo ter encontrado o vestido jogado na rua. Luís começa a ficar bastante preocupado pelo fato de não ter mais dinheiro e nem um trabalho.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Lola acaba descobrindo que Meire ficou doente. Fiorina vai falar com Antonela e pede para ela cuidar da sorveteria por um instante. Geraldo e seus capangas vão até o vilarejo. Vargas decide ir até a sorveteria e Marina decide se esconder. Geraldo se encontra com Joel e paga uma parte da dívida que tem com ele. Manuela fica sabendo que Geraldo foi até o vilarejo e acredita que ele tenha ido lá para fazer alguma coisa de ruim com os seus parentes.

Assistir Capítulo 100 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *