Cap. 101: Regina questiona Rebeca como estão as buscas pela filha

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de dezembro, segunda-feira, Sabrina resolve ir pular corda junto com Doris, mas a pequena acaba se machucando. Pastor Augusto vai conversar com o padre e acaba entregando a ele a peça de teatro. Rebeca vai junto com as mães da Sé e começa a espalhar cartazes em busca da sua filha Manuela que está desaparecida.

Alícia decide fazer uma reunião com todos os moradores do condomínio para que ela seja a síndica substituta de Meire que está doente. Joel vai conversar com Omar e obriga o filho a ir até o Coreto da praça e limpar todo o esterco e a terra que ele jogou no lugar. O menino fica bastante irritado com a ordem dada por seu pai. Regina decide ir procurar Rebeca.

Capítulo 101 Cúmplices Resgate

Regina questiona Rebeca como estão as buscas pela filha

 

Regina se aproxima de Rebeca e tenta armar uma situação para ela conseguir perguntar como estão as buscas pela filha Manuela. Regina fica bastante feliz quando Rebeca diz para ela que até agora não encontrou nenhuma pista para encontrar sua filha. O padre lê a peça de teatro escrita pelo pastor Augusto sobre a história de Davi e Golias e começa a pensar que exagerou um pouco em relação ao pastor e à sobrinha pois eles fizeram um trabalho muito bom. Regina vai conversar com Navarro e pede para ele ficar de olho em Rebeca para ter certeza que ela não irá atrás de Isabela.

LEIA TAMBÉM:

Ofélio vai até o vilarejo e acaba descobrindo que a Antonela da qual Nico estava falando, na verdade era Marina. Luís tem uma discussão com a esposa Clara pois está muito preocupado com o fato de não conseguir emprego e não ter dinheiro para pagar o plano de saúde dos filhos. Marina se encontra com Ofélio e continua fingindo ter perdido a memória. Ofélio vai embora bastante triste pelo fato de Marina não ter o reconhecido.

Assistir capítulo 101 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo