Cap. 102: Isabela quer ir ao Vilarejo confirmar se Marina perdeu a memória

No capítulo do dia 22 de dezembro, terça-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina chega em casa e fica furiosa ao ver tudo bagunçado. Safira decide seguir o conselho dado por Otávio e resolve ir na casa dos seus pais, mas tem de enfrentar a resistência de Priscila. Isabela fica bastante feliz ao escutar Regina gritando pelo fato de ela ter rasgado todos os vestidos dela.

Por causa da falta de pagamento de energia, a luz da casa de Luiz é cortada. Meire está bastante debilitada e sentindo muitas dores devido à febre. Isabela se encontra mais uma vez com Manuela e diz para irmã que está pensando em ir até o vilarejo para confirmar a informação de que Marina não se lembra de mais ninguém. Flávia vai conversar com o pastor Augusto e diz que o padre gostou bastante da peça que os dois escreveram.

Capítulo 102 Cúmplices Resgate

Isabela quer ir ao Vilarejo confirmar se Marina perdeu a memória

Mateus vai conversar com Omar e pede para o menino conversar com Joel e readmitir o pai no haras. Omar aproveita para humilhar Mateus na frente de todo mundo. Sabrina fica sensibilizada com a situação e chora bastante por causa de tanta maldade de Omar.

Com bastante dificuldade, Meire vai até o apartamento de Alice para conversar. Priscila acaba escutando quando Isabela, que na verdade é Manuela, fala o nome de Marina para os outros integrantes da banda.

Assistir capítulo 102 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *