Cap. 103: Isabela coloca tinta azul no pote de creme de Regina

No capítulo de quarta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, do dia 23 de dezembro, Meire faz acusações da Alícia por ela ter pego o cargo de síndica dela. Pedro e Helena percebem que Manteiguinha está perdido, mas logo em seguida o veem ao lado de uma cachorrinha poodle. Helena acaba pegando um panfleto que anuncia o show da banda C1R e diz a Pedro que eles poderiam pegar as crianças e levar para verem o show.

Fiorina decide ajudar Luiz e dá emprego a ele para que ele comece a ajudar a vender sorvetes pelo Vilarejo. Flora começa a pensar na hipótese de voltar a morar junto com os seus sobrinhos. Isabela decide fazer mais uma malcriação contra Regina e coloca tinta no pote de creme que a massagista irá usar em Regina. Após a massagem Regina fica toda azul. Omar quer de todo jeito que seu pai mande Nair embora do haras.

Capítulo 103 Cúmplices Resgate

Isabela coloca tinta azul no pote de creme de Regina

 

O menino decide colocar alguns fios de cabelo em uma torta que ela está preparando e acusa a cozinheira para o pai. Helena vai junto com Pedro até a On-enterprise fazer uma visita para Rebeca. Pedro diz a Rebeca que ela deveria voltar a morar e trabalhar no vilarejo, mas ela é bastante decidida e diz quer ficar ao lado de seu namorado Otávio.

Flávia começa a divulgar um cartaz chamando todas as crianças para participar de uma peça teatral das igrejas. Safira tenta ficar mais próxima da filha e decide convidar Priscila para ir no cabelereiro junto com ela. Priscila resiste ao convite da mãe, mas acaba aceitando.

Assistir capítulo 103 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo