Cap. 104: Helena convida as crianças para assistir ao show da banda C1R

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 24 de dezembro, quinta-feira, Helena e Pedro vão conversar com as crianças e os convidam para ir em assistir ao show da banda Cúmplices de um Resgate na cidade. Téo e Mateus gostam bastante da notícia. Enquanto isso os integrantes da banda C1R continuam gravando mais um clipe sem aparecer o rosto das crianças. Isabela conversa com Priscila e elogia bastante o visual da menina que é bastante grossa com Isabela. Téo começa a ensinar Marina a ler em braile.

Téo conversa com Marina e diz que gostaria que um dia as pessoas acreditassem que ele pode fazer muitas coisas mesmo sendo cego. Omar vai até o local onde Luís está vendendo sorvete e tenta mais uma vez humilhar o pai de Mateus. Laura acaba tomando um suco que tinha sonífero e que era para Regina e ela acaba desmaiando. Priscila começa a se insinuar para Joaquim e aproveita para dar um beijo no rosto do menino. Manuela chega e vê a cena e vai embora com bastante ciúmes. Joaquim vai conversar com Manuela e diz que não sente nada por Priscila e que gosta de outra garota.

Capítulo 104 Cúmplices Resgate

Helena convida as crianças para assistir ao show da banda C1R

 

Flora decide ir até o vilarejo para ficar algum tempo por lá. Flora acaba vendo um louvor na igreja evangélica e decide entrar para ver o que está acontecendo. Dinho vai conversar com Meire e diz que viu um homem bastante estranho no prédio e que estava procurando por Flora. Marina decide levar Téo para realizar um grande sonho, que é subir em uma árvore sem ajuda de ninguém.

Téo consegue subir em uma goiabeira. Giuseppe e Fiornia veem tudo de longe e ficam felizes com o fato de Marina estar ajudando Téo, mas gostariam que ela recuperasse logo sua memória. O pastor Augusto tem uma conversa com Flora e acaba prometendo a moça que a indicará para uma vaga de cozinheira no haras de Joel. Sem querer, Rebeca acaba derrubando café em um preview de um novo catálogo feito por Frederico e que ele teria de levar para Safira aprovar.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Rebeca começa a se sentir bastante culpada pelo ocorrido. Frederico fica bastante preocupado com o estado que ficou o seu catálogo e vai atrás de Rebeca para conversar. Flora acaba se encontrando com Luiz e pergunta para ele se conhece alguma pensão no vilarejo. Dóris escuta a conversa e acaba lembrando o pai que tem um quarto vago na casa onde eles moram.

Assistir ao capítulo 104 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *