Cap. 105: Regina quase flagra Manuela e Isabela juntas

No capítulo de sexta-feira, dia 25 de dezembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Marina acaba conhecendo a dona Nina no vilarejo. Frederico vai à reunião com Safira e leva o catálogo todo estragado da nova coleção deixando ela muito irritada com a situação. Safira acaba sendo bastante ríspida com Rebeca e grita dizendo que não precisa de uma funcionária com ela na empresa.

Bastante triste Rebeca decide ir embora e Otávio vai atrás da amada. Meire acorda bem melhor e decide ir pegar de volta o seu cargo de síndica do prédio. No entanto, Dinho chega e acaba a surpreendendo com uma carta onde diz que os moradores do condomínio preferem ter Alicia como a síndica do prédio. O pastor Augusto, a professora Flávia e o padre Lutero começam a fazer testes para comporem o elenco da peça teatral que eles querem fazer.

Capítulo 106 Cúmplices Resgate

Regina quase flagra Manuela e Isabela juntas

 

Meire e se sobrinho acabam espalhando bastante lixo pelo pátio do condomínio. Otávio decide fazer uma surpresa para Rebeca e a leva para uma viagem a Curitiba. No intuito de prejudicar Alicia, Meire faz um verdadeiro escândalo dizendo que o condomínio está muito sujo. Manuela e Isabela se encontram e começam a conversar.

Regina acaba entrando no quarto e começa a conversar com Isabela, mas ela pensa que a menina é Manuela. Regina acaba escutando um barulho próximo ao armário e vai se aproximando do lugar onde Manuela está escondida.

Assistir ao capítulo 105 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *