Cap. 106: Manuela tem uma ideia para levar Isabela até o vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de dezembro, segunda-feira, Rebeca e Otávio acabam indo para o hotel. Mateus vai entregar o dinheiro para o seu pai. Pedro vai conversar com toda sua família e diz estar desconfiado que Antonela não está sendo sincera com eles. Meire decide cortar o gás do condomínio. Alice acaba descobrindo, com a ajuda das crianças, que a tubulação de gás do condomínio foi fechada por alguma pessoa. Luís vai conversar com Clara e diz a esposa que está pensando em se mudar para a cidade para ver se consegue um novo trabalho.

Dóris acaba escutando a conversa que seu pai tem com a mãe. Os cúmplices começam a suspeitar que Meire é a grande responsável por tudo o que está acontecendo no condomínio. Rebeca e Otávio jantam em um clima bastante romântico.

Capítulo 106 Cúmplices Resgate

Manuela tem uma ideia para levar Isabela até o vilarejo

 

Doris vai conversar com Mateus e diz ao irmão o que ouviu sobre a conversa de seu pai e sua mãe. Flora acaba sendo contratada por Joel para trabalhar na cozinha da sua fazenda. Meire conversa com Dinho e diz para ele se fazer de ladrão e tentar assaltar o condomínio. Téo conversa com Antonela e acaba revelando que eles irão assistir ao show da banda C1R. Vicente vai conversar com os integrantes da banda e acaba revelando que cada um deles terá direito a uma viagem de presente.

Manuela pensa que esta pode ser a grande oportunidade de conseguir levar Isabela até o vilarejo. Doris acaba dizendo para seus pais que não quer que ele deixe ela sozinha. Luis muda de ideia e decide continuar morando no vilarejo. No condomínio, Dinho começa a fingir que está assaltando Meire.

LEIA TAMBÉM:

Assistir ao capítulo 106 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo