Cap. 107: Manuela vai para o porão enquanto que Isabela fica em seu quarto

Na terça-feira, dia 29 de dezembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Otávio e Rebeca continuam um passeio pela cidade de Curitiba. Dinho rouba o celular de Meire e sai correndo enquanto que Alicia corre para ajudá-la. Meire começa a fazer um verdadeiro escândalo e diz que a culpa por não ter segurança no condomínio é de Alicia. Omar sair com seu quadriciclo e anda pelo vilarejo e acaba tratando Sabrina com bastante rispidez.

Flávia acaba presenciando o que aconteceu. Marina pensa em uma maneira de não deixar as crianças irem assistir ao show da banda C1R. Flávia vai ter uma conversa com Joel e diz que se ele convencer Omar a participar da peça que ela está organizando ele pode ficar mais próximo e fazer novas amizades com outras crianças. Ofélio vai conversar com Isabela e acaba dizendo a ela qual é o plano para ela ir até o vilarejo.

Capítulo 107 Cúmplices Resgate

Manuela vai para o porão enquanto que Isabela fica em seu quarto

 

Joel acaba obrigando Omar a fazer os testes para a peça de teatro. Luiz tem uma nova conversa com Clara e diz que ainda não desistiu de tentar uma nova oportunidade na cidade, mas que quer convencer os filhos aos poucos. André e Joaquim acabam vendo Meire usando seu celular. O avô de Priscila diz que ela não está autorizada a viajar com a banda. Os cúmplices começam a seguir Dinho e percebem que ele jogou fora a fantasia de ladrão que Meire deu para ele.

As crianças começam a ver as câmeras de segurança e acaba mostrando para Alicia que o assalto que aconteceu foi tudo organizado por Meire. Alicia vai conversar com Dinho e Meire e diz que se eles continuarem com essas brincadeiras ela será obrigada a revelar tudo o que aconteceu para os outros moradores do condomínio. Regina pressiona Manuela e diz que assim que a banda for lançada, ela terá de dizer que é sua filha.

Isabela vai conversar com Manuela e diz que ela está muito temerosa em perder todo o dinheiro que ela tem ao revelar tudo sobre Regina. Manuela então acaba indo para o porão enquanto que Isabela fica em seu quarto. Joel vai junto com Omar para fazer o teste para peça e Augusto diz que Omar deve fazer seu teste ao lado de Mateus.

Assistir capítulo 107 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo