Cap. 108: Isabela descobre que Geraldo e Regina querem sequestrar as crianças

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de dezembro, quarta-feira, Omar e Mateus começam a fazer diversas provocações durante o teste e Augusto acaba dizendo a Flávia que os dois podem ser os protagonistas da peça Davi e Golias. Safira diz que Priscila só irá viajar se seus avós forem juntos. Helena e Pedro vão conversar com Joel e acabam dizendo que estão pensando em levar as crianças para assistirem um show na cidade. Joel faz um telefonema para Geraldo no intuito de conseguir alguns ingressos Vips.

Ao saber da novidade, Geraldo fica bastante preocupado em saber que as crianças do Vilarejo vão assistir ao show da banda. Mateus começa a tocar a música C1R perto de Teo. O menino acaba percebendo que a voz é muito parecida com a de Manuela. Antonela conversa com os dois e tenta fazer eles desistirem da ideia de irem assistir ao show.

Capítlo 108 Cúmplices Resgate

Isabela descobre que Geraldo e Regina querem sequestrar as crianças

 

Durante os ensaios, Isabela começa a se comportar com a maneira dela e Geraldo fica desconfiado. Geraldo vai ter uma conversa com Isabela e, percebendo que ele está desconfiado, ela volta a ser Manuela. Otávio vai com Rebeca para ela conhecer o seu avô. Lola vê Meire chorando no pátio pelo fato de ela não ser mais síndica do prédio e a menina resolve contar tudo para Alícia.

Nina também conversa com Helena e diz que está começando a ficar desconfiada de Antonela. Geraldo e Regina começam a pensar em um jeito de não deixar as pessoas do Vilarejo irem assistir ao show da banda. Isabela acaba escutando a conversa dos dois e descobre que eles estão pensando em sequestrar as crianças do Vilarejo. Meire está pensando em ir embora do condomínio pelo fato de não ser mais a síndica.

LEIA TAMBÉM:

Alicia fica com bastante dó de Meire e acaba dizendo que não quer ser mais síndica do condomínio. Otávio conversa com Rebeca e diz que só levou ela para conhecer o seu avô pois a ama muito. Isabela manda um recado para Manuela onde ela diz que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio acaba ajudando Manuela a ir até o quarto de Isabela. Regina começa a ter bastante desconfiança de Ofélio.

Assistir capítulo 108 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo