Cap.11 – Vicente diz que a banda terá duas vocalistas: Isabela e Priscila

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate dia 17 de agosto, segunda-feira, Geraldo fica bastante surpreso ao ver Isabella na gravadora fazendo uma nova audição e liga para Regina avisando-a. Regina diz para Geraldo que isso não pode ser possível pois deixou Isabela em casa trancada no quarto e sem possibilidade nenhuma dela sair pela porta. Felipe conversa com Isabela e revela para menina que Geraldo já sabe que ela está na gravadora.

Manuela fica desesperada e manda uma mensagem para Isabela dizendo sobre o ocorrido. Isabela então pensa em pular a janela do seu quarto e combina com Marina para ela falar para Regina que ela saiu do quarto pela janela. Regina vai com um chaveiro até a sua casa e pede que ele abra a porta do quarto de Isabela. Regina fica bastante nervosa com Marina por ter deixado a menina ir embora através da janela do seu quarto.

Capítulo 11 Cúmplices Resgate

Isabela e Priscila são escolhidas para fazer parte da banda

 

Priscila e Isabela cantam mais uma música na audição. Isabela envia uma mensagem para Manuela marcando delas se encontrarem no banheiro da gravadora. Isabela diz para Manuela que na hora que ela ir embora terá um táxi esperando para leva-la de volta para sua casa na vila. Vicente faz uma reunião na gravadora e sugere que a banda tenha duas vocalistas, principalmente no período de preparação da banda. Felipe apronta mais uma para irritação de sua tia Flora. Geraldo conversa com sua irmã Regina e diz que a gravadora resolveu ter duas vocalistas na banda.

Rebeca vai junto com Manuela até a sorveteria e ela diz a filha de Otávio gostaria muito de conhece-la. Manuela fica muito feliz e pergunta para a mãe se ela não acha que Otávio é um príncipe. Regina manda Marina embora pois diz que por culpa dela Isabela conseguiu fugir pela janela do seu quarto e conseguiu entrar para a banda. Pedro tem uma discussão com Luís e Helena chama ele para sair e conversar um pouco. Marina chora muito por ter sido demitida e ter de ficar longe da Isabela. Flora chega mais cedo em casa e chorando muito pois foi demitida de seu trabalho.

Enquanto Isabela chega em casa ela vê Marina indo embora e questiona a babá onde ela vai. Ao saber que ela foi demitida por Regina, a menina diz para ela continuar morando em sua casa. Orlando chega em casa e Isabela conta para o pai que Regina demitiu Marina. Orlando diz para Marina que ela continua trabalhando na casa pois foi ele quem a contratou. Regina chega neste exato momento, e ao saber que Orlando não quer demitir Marina, os dois discutem e Orlando acaba passando mal. Meire quer saber o real motivo pelo fato de Flora ter chegado mais cedo em casa.

Ao verem sua tia Flora tristes as crianças resolvem preparar um jantar para deixa-la mais alegre. Otávio sai junto com Rebeca e Manuela e leva as duas a um parque de diversões. Ao terminar de cozinhar para a tia as crianças percebem que ela não está no apartamento e acabam encontrando uma carta dela dizendo que foi embora para nunca mais voltar. As três crianças ficam bastante tristes e começam a chorar. Pedro e Helena tem a mesma ideia de ir até o parque de diversões e lá Pedro acaba vendo Otávio junto com Rebeca e Manuela.

Assista o capítulo 11 de Cúmplices de um Resgate