Cap. 110: Regina flagra Isabela, mas pensa ser Manuela

No capítulo do dia 1 de janeiro, sexta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela acaba dando um susto em Regina através do ratinho Tuntum. Safira vai conversar com Tomás e pede ajuda dele para fazer um documento falso onde metade de toda a produção da On-enterprise é transferida para a confecção de Berta. Omar começa a não levar os ensaios da peça de teatro muito a sério.

Clara começa a ensinar Luís a trabalhar na confecção, mas no começo ele tem bastante dificuldade. Isabela continua fazendo diversas travessuras com Regina. Desta vez Isabela troca a cor da tinta do cabelo de Regina e ao pintar o cabelo dela fica roxo. Joaquim e Felipe conseguem entrar na mansão através da ajuda de Ofélio. Sem saber, Otávio acaba assinando todos os documentos falsos feitos por Safira.

Capítulo 110 Cúmplices Resgate

Regina flagra Isabela, mas pensa ser Manuela

Berta pede as suas contas da confecção. Ofélio dá apoio para as crianças conseguirem levar Isabela embora da mansão. Quando está prestes a sair da mansão, Isabela acaba percebendo que esqueceu a bola de golfe que era do seu pai e resolve retornar para pega-la. Regina acaba encontrando Isabela, mas ela nem percebe e pensa que é Manuela. Téo, Mateus e Dóris questionam Omar para saber o que está na moda na cidade pois eles não querem ser caipiras no show.

Omar diz a eles que a moda do momento é o estilo punk rock. Isabela vai até o quarto de Manuela e explica a ela tudo o que aconteceu. Mais uma vez ela consegue sair da mansão e se junta aos outros meninos. André acaba ficando de recuperação na escola e com isso não poderá viajar com os amigos da banda.

Otávio e Rebeca tem de esperar no aeroporto pois o voo deles foi cancelado. Omar mente para Sabrina e diz a ela que eles terão de sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica sozinha na casa dos irmãos Vaz.

Assistir capítulo 110 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo