Cap. 111: Isabela se encontra com as crianças e conta o que está acontecendo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Meire vai conversar com as crianças e diz que agora o condomínio tem novas regras. Otávio vai junto com Rebeca fazer outra visita para o seu avô. Meire vai conversar com seu sobrinho Dinho e diz que encontrou no apartamento das crianças muitas coisas suspeitas, como por exemplo, alguns mapas.

Geraldo dá ordens e as instruções para seus capangas sequestrarem as crianças no vilarejo. Ele diz que a ideia é deixar as crianças presas no galpão por um dia. Clara chega em casa e fica bastante assustada ao ver o visual de Doris que está com sapatos, perfume, correntes, mechas e batom. A menina diz para a mãe que esta é a nova moda da cidade. Mateus também mudou seu visual e diz que gostou bastante de se vestir no estilo rock.

Capítulo 111 Cúmplices Resgate

Isabela se encontra com as crianças e conta o que está acontecendo

Téo também aparece com novas roupas e diz que foi Omar quem disse a eles que esse é o estilo da cidade. Fiorina fica bastante preocupada com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina acaba se atrasando e não consegue ir ao show junto com as crianças. Vicente fica bastante feliz ao ver que o local do show está completamente lotado. Joel vai conversar com Pedro e Helena e diz que irá pegar os ingressos para as crianças. Isabela aparece totalmente disfarçada e chama por Mateus, Dóris e Téo para dar informações sobre Manuela.

Já no lado de fora, Isabela tira todo o seu disfarce e começa a fingir ser Manuela. Todos dão um abraço. No camarim da banda, Priscila decide deixar Manuela trancada no banheiro para que ela não suba ao palco e participe do show. Joel retorna com os ingressos e percebe que não vê mais as crianças. Pedro e Helena ficam bastante preocupados pois as crianças desapareceram. Geraldo vai conversar com Regina e diz que todas as crianças do Vilarejo desapareceram. Todos saem atrás de Manuela para ela começar o show.

Isabela vai com todas as crianças do Vilarejo até o apartamento dos Vaz e contra a eles tudo o que aconteceu e que ela foi sequestrada e estão ameaçando a sua família e amigos. Meire percebe a movimentação no apartamento dos Vaz e fica bastante temerosa sobre o que pode acontecer. As crianças e Isabela começam a se arrumar para saírem uma nova missão, mas antes precisam dar um jeito de despistar Meire, que aparece na porta do apartamento.

Assistir Capítulo 111 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo