Cap. 112: Priscila tranca Manuela no banheiro, mas ela consegue sair para cantar no show

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 5 de janeiro, terça-feira, Artur vai conversar com Regina e diz que mesmo sem encontrar Isabela o show terá de acontecer. Priscila então se torna única vocalista da banda e canta a música Superstar. Ofélio acaba escutando um barulho estranho e ao abrir a porta do banheiro percebe que Manuela estava trancada lá dentro.

A menina sai correndo para entrar no palco, já que está começando a segunda música. Manuela acaba chegando a tempo de cantar a sua parte no dueto romântico da música “Fugir agora”. Priscila fica bastante irritada ao ver que Manuela conseguiu sair do banheiro e volta para o seu local e continua fazendo a segunda voz. Nos bastidores, Artur fica bastante feliz ao ver que Manuela subiu ao palco e está cantando.

Capítulo 112 Cúmplices Resgate

Priscila tranca Manuela no banheiro, mas ela consegue sair para cantar no show

Ofélio vai conversar com Regina e revela que encontrou Manuela presa no banheiro. Durante o show da banda Cúmplices de um Resgate, a banda canta a música “Ei, psiu”. Lurdinha e Frederico decidem entrar escondidos na sala de Safira para descobrir porque diminuiu a demanda da confecção Sonhos e Retalhos. Tomás quase flagra Frederico e Lurdinha dentro da sala de Safira.

Frederico não consegue se controlar e acaba dando um beijo na boca de Lurdinha. Ela fica muito nervosa e vai embora. Téo, Doris e Mateus ficam bastante preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz, junto com André, acabam chegando em casa e conhecendo as crianças que moram no vilarejo. Isabela acaba apresentando todos eles. Bastante preocupados, Helena e Pedro decidem ir à polícia para relatar que as crianças sumiram.

LEIA TAMBÉM:

Fiorina fica bastante desesperada ao descobrir que Téo também sumiu. Luís e Clara também ficam bastante aflitos com o sumiço de Doris e Mateus. As crianças planejam saírem todos juntos para que Isabela consiga entrar no vilarejo com segurança. André revela que não irá junto com as outras crianças e neste momento Dinho acaba adentrando o apartamento.

Assistir capítulo 112 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo