Cap. 113: As crianças se preparam para levar Isabela até o vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de janeiro, quarta-feira, as crianças conseguem despistar Dinho. Téo começa a conversar com Isabela, pensando ser Manuela, e acaba pegando na mão da menina. Ela fica bastante encantada por Téo. Felipe vê a aproximação dos dois e começa a ficar com ciúmes. Priscila fica bastante chateada quando descobre que sua mãe Safira não foi assistir ao show dela e da banda C1R.

Rebeca e Otávio retornam de Curitiba e ao trabalho. Rebeca acaba questionando Otávio o porquê de ter assinado a autorização para diminuir as encomendas da confecção Sonhos e Retalhos. As crianças se preparam para sair na missão de levar Isabela para o vilarejo. Dinho e Meire tomam uma decisão de segui-los para ver onde as crianças irão. Helena e Pedro acabam se encontrando com Rebeca.

Capítulo 113 Cúmplices Resgate

As crianças se preparam para levar Isabela até o vilarejo

Os dois começam a se sentir bastante culpados pelo fato das crianças terem sumido. Para dar sequência à expedição, as crianças decidem pegar um trem. Priscila é levada por Fortunato para passar o dia na casa de Regina.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Durante a viagem de trem as crianças animam todos os passageiros cantando uma música. Enquanto isso, Meire e Dinho ficam apenas observando tudo o que está acontecendo. Geraldo manda chamar os seus capangas e pede para eles irem até o vilarejo para saber qual foi a repercussão do show da banda C1R.

Assistir capítulo 113 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *