Cap. 114: Anoitece e as crianças armam barracas na mata

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 7 de janeiro, quinta-feira, Priscila faz um telefonema para Fortunato e pede que o avô deixe ela dormir na casa de Regina. A menina insiste bastante e seu avô acaba concordando. As crianças descem do trem e decidem ir até uma loja, mas Felipe acaba aprontando uma grande bagunça no local e são expulsos. Isabela quer ver se consegue falar como Manuela.

Dinho e Meire continuam indo atrás das crianças e vendo tudo o que elas estão fazendo. Rebeca decide ir até o vilarejo para ficar ao lado de Pedro e Helena. Otávio fica com muito ciúmes, mas acaba entendendo tudo o que está acontecendo. Lurdinha vai conversar com Frederico e diz que eles não podem ficar juntos pois ele não é um homem de Deus. Frederico toma a decisão de virar evangélico para chamar a atenção de Lurdinha.

Capítulo 114 Cúmplices Resgate

Anoitece e as crianças armam barracas na mata

Ao perceberem que estão sendo seguidas, as crianças decidem caminhar em direção à mata. Meire e Dinho acabam perdendo eles de vista, mas mesmo assim tentam ir atrás das crianças. Augusto vai conversar com as outras crianças do Vilarejo e diz que não terá ensaio enquanto as crianças estiverem desaparecidas. Navarro e Vargas acabam descobrindo que as crianças foram em direção da mata e resolvem ir até o local.

Começa a cair à noite e as crianças decidem montarem suas barracas. Joaquim e Mateus fazem uma fogueira. Priscila fica bastante feliz e encantada com as roupas de Isabela e acaba chamando Regina de mãe. Priscila diz a Manuela que deve ser muito legal ser ela. Priscila começa a chorar e diz que tem muita inveja dela pois Safira não dá muita importância para ela.

Mateus começa a contar uma história de terror, deixando todos bastante assustados. Dentro da barraca das crianças, aparece uma cobra e todos começam a gritar. Lurdinha estranha ao ver que Frederico chega com uma roupa totalmente diferente e segurando uma Bíblia nos braços.

Assistir capítulo 114 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo