Cap. 115: Priscila tira uma foto de André e Manuela juntos e manda para Joaquim

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de janeiro, sexta-feira, Mateus diz para as outras crianças que a cobra que entrou na barraca pode ser venenosa e que por isso eles precisam ir embora e deixar a barraca lá. Frederico tenta impressionar Lurdinha recitando alguns versículos adaptados e ela não gosta nem um pouco. Rebeca decide ligar para Otávio, mas Safira acaba atendendo.

Otávio chega e pega o celular da mão de Safira. Rebeca diz a Otávio que terá de ficar alguns dias no Vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca que as crianças deixaram na mata e os dois decidem pular em cima para tentar pega-los. Eles veem a cobra e bastante assustados decidem sair correndo. André decide ir até a mansão de Regina para tentar conversar com Manuela, que está ao lado de Priscila.

Capítulo 115 Cúmplices Resgate

Priscila tira uma foto de André e Manuela juntos e manda para Joaquim

As crianças aproveitam para utilizarem botes para fugirem. Ainda na mata, Meire e Dinho também começam a fugir de abelhas. Depois de saírem de seus botes as crianças comemoram o fato de já estarem em terra firme. No vilarejo, eles fazem uma reunião e Rebeca acaba deixando as mães das crianças que sumiram mais calmas. Fortunato vai conversar com Safira e acaba revelando que deixou Priscila dormir na casa de Regina. Safira não gosta nem um pouco, pois sabe que Regina é irmã de Geraldo, que é o pai de Priscila. André vai conversar com Manuela e acaba contando tudo o que está acontecendo com os irmãos Vaz.

Priscila então aproveita para tirar uma foto enquanto os dois estão conversando para que pensem que os dois estão se beijando. Depois de tirar a foto Priscila manda para Joaquim. Joaquim acaba vendo a mensagem, mas não responde nada. As crianças acabam se separando e Isabela, que está fingindo ser Manuela, fica com os irmãos Vaz enquanto que os demais voltam para o vilarejo. Sabrina decide colocar uma algema nela e em Omar para que assim ele não desapareça.

LEIA TAMBÉM:

Omar fica bastante nervoso com a atitude de Sabrina e pede para ela soltá-lo imediatamente. A menina não se lembra onde guardou a chave. Safira chega bastante nervosa na mansão de Regina e ordena que Priscila volte para casa imediatamente. Logo que consegue sair da mata, Dóris, Mateus e Téo acabam encontrando um telefone. Eles então fazem um telefonema para Clara.

Assistir capítulo 115 de Cúmplices de um Resgate

Assista mais cenas deste capítulo