Cap. 117: Regina descobre a passagem secreta no porão

No capítulo de terça-feira de Cúmplices de um Resgate, do dia 12 de janeiro, Manuela conversa com Ofélio e pede para ele tentar encontrar Tuntum para que Regina não o encontre e acabe com a vida do bichinho.

Isabela e os irmãos Vaz estão dentro da barraca na mata e de repente aparece um lobisomem para assustar os amigos. Felipe acaba jogando para fora da barraca uma mala para o lobisomem. Para recepcionar as crianças Rebeca começa a cantar na sorveteria. Otávio vai até o vilarejo.

Capítulo 117 Cúmplices Resgate

Regina descobre a passagem secreta no porão

Ofélio acaba deixando a porta da passagem secreta aberta e Regina acaba descobrindo por onde Isabela entrava na mansão. Regina então chega à conclusão que ela foi enganada o tempo todo por Isabela.

Regina fica muito nervosa e vai tirar satisfações com Manuela e a menina diz que nunca soube de nada. Otávio acaba dormindo na casa de Rebeca, mas no sofá da sala. Na mata, as crianças decidem ir atrás de sua própria comida.

Rebeca faz uma massagem Otávio pois ele acorda com muitas dores nas costas por ter dormido no sofá. Priscila se entristece ao descobrir que seu avô não quer mais que Safira vá até a sua casa.

Assistir capítulo 117 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo