Cap. 118: Regina descobre que Isabela está indo para o vilarejo dos sonhos

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de janeiro, quarta-feira, o pastor Augusto e à professora Flávia retornam aos ensaios para a peça de teatro. Doris vai junto com Otávio para ele ver o ensaio da peça.

Joaquim começa a preparar o peixe que eles conseguiram pescar no rio. Regina acaba encontrando o ratinho Tuntum e usa o bichinho para fazer chantagens em Manuela. Regina acaba descobrindo que Isabela foi para o vilarejo e diz que vai dar um jeito de acabar com o rato. Geraldo decide conversar com Safira em seu trabalho.

Capítulo 118 Cúmplices Resgate

Regina descobre que Isabela está indo para o vilarejo dos sonhos

 

Priscila também envia uma mensagem dizendo que está na empresa. Safira conversa com Priscila e diz que não vai voltar a conversar com os avós. Regina pede para Ofélio dar um fim no Ratinho Tuntum.

Meire decide ir conversar com Alice para falar sobre os irmãos Vaz e ela acaba contando tudo que descobriu. André faz um telefonema para Joaquim e diz para ele conversar com Alicia. Ofélio leva o rato Tuntum para André. Na mata, Isabela acaba se perdendo dos irmãos Vaz.

LEIA TAMBÉM:

Assistir capítulo 118 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo