Cap. 119: Isabela se perde na floresta e acaba se machucando

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 14 de janeiro, Isabela fica perdida e sozinha na floresta. Os irmãos Vaz começam a sair em busca de Isabela. No vilarejo, Otávio se diverte com as crianças e começa a jogar bola com eles.

Omar pede para Sabrina ficar de olho nas crianças e tentar descobrir o que eles estão escondendo deles. Alicia quase acaba encontrando Tuntum dentro de sua casa, mas André consegue esconde-lo. Isabela encontra alguns materiais na floresta e decide fazer uma cabana para dormir durante a noite.

Capítulo 119 Cúmplices Resgate

Isabela se perde na floresta e acaba se machucando

A pedido de Fiorina, Pedro acaba emprestando alguma de suas roupas para que Otávio fique um tempo a mais no vilarejo. Os dois acabam indo até a casa de Nina e ficam para jantar junto com toda a família. Pedro vê Helena com as roupas que Rebeca trouxe para ela e Pedro diz que ela fica melhor com as roupas que ela usava antes.

Meire começa a pensar em contratar um porteiro para saber exatamente o horário que as pessoas entram e saem do condomínio. Começa a cair a noite e os irmãos Vaz não conseguem encontrar Isabela. Joaquim acaba avisando através do seu celular as outras crianças sobre o que aconteceu na floresta.

Otávio decide voltar para a cidade e ao optar por um atalho acaba ficando com o carro atolado. Isabela avista uma cobra e ao tentar fugir dela decide subir numa árvore. A menina cai e acaba se machucando.

Assistir capítulo 119 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo