Cap.12 – Geraldo diz para Priscila que Isabela será a vocalista principal

No capítulo da novela Cúmplice de um Resgate do dia 18 de agosto, terça-feira, Flora deixa escrito em sua carta que ela não tem mais condições emocionais de cuidar dos três sobrinhos. Ela também pede perdão aos 3 e diz que o mais velho, Joaquim, deve cuidar dos irmãos mais novos. Muito nervoso Pedro resolve ir embora do parque de diversões e deixa Helena sozinha no local.

Manuela vê Helena e vai buscar a tia para que ela fique junto com Rebeca e Otávio. Joaquim tenta deixar os irmãos mais calmos, e explica para eles que agora eles têm que manter segredo sobre o fato de estarem morando sozinhos e diz que tudo vai dar certo. Manuela e Rebeca vão se despedir de Otávio e dizem que o passeio foi muito legal. Otávio fica muito feliz que elas tenham gostado.

Capítulo 12 Cúmplices Resgate

Geraldo vai conversar com Isabela e diz que ela será a vocalista principal da banda

Enquanto isso, Joaquim, Júlia e Felipe começam a conversar sobre as partes boas deles morarem sozinhos em casa. Safira vai até a sala de Otávio tirar satisfações com ele pois ele está deixando a empresa de lado. Otávio diz que consegue separar muito bem o seu lado pessoal do profissional. Fred tenta chamar Lurdinha mais uma vez para sair, mas ela acaba mudando de assunto. Regina resolve ir com Isabela até escola para que as duas fiquem mais tempo juntas. Isabela comenta com Marina que está achando a atitude de Regina muito estranha.

Artur vai conversar com Geraldo e pede para ele informar as famílias de Isabela e Priscila que as duas foram escolhidas para serem as vocalistas da banda. Geraldo tem uma conversa com Regina e diz para ela maneirar um pouco e suas atitudes com Isabela pois Orlando já ameaçou se separar dela. Os dois então começam a planejar para fazer Priscila se destacar muito mais que Isabela na banda. Otávio tenta mais uma vez impressionar Rebeca e manda uma caixa de chocolate para ela. Clara diz a Rebeca que Otávio realmente gosta dela. Safira conversa com Lurdinha e pede para ela marcar um almoço dela junto com Otávio.

Joaquim vai com seus irmãos até o supermercado para fazer compras. Isabela começa a pensar em treinar mais ainda sua voz para que ela não precise depender de Manuela para sempre. Isabela não consegue achar o seu MP3 Player e começa a desconfiar que Laura, Marina e Damião tenham pego. Ela não encontra nada com eles e começa a pensar que esqueceu seu aparelho de música junto com Manuela. Geraldo tem mais um encontro com Joel, o homem responsável pela pirataria de CDs, e ele avisa que um de seus comparsas acabou saindo do esquema e está muito nervoso.

LEIA TAMBÉM:

Joel aconselha que Geraldo contrate alguns seguranças. Geraldo vai conversar com Priscila e Isabela e dá a informação que as duas foram selecionadas e que serão as vocalistas da banda. Tanto Priscila quanto Isabela não gostam da notícia pelo fato da banda ter duas vocalistas. Arthur conversa com Isabela e tenta convencê-la de que ela será uma das principais vocalistas da banda.

Regina vai conversar com Priscila e diz para menina que ela não deveria aceitar ser vocalista junto com Isabela. Regina ainda diz que achou que ela canta muito melhor que Isabela. Enquanto Manuela ajuda sua mãe e sua avó a limpar a casa, Rebeca encontra a roupa de Isabela e questiona a filha para saber de quem é aquela roupa que está na casa dela. Geraldo vai conversar com Priscila e explica para menina que ela ficará com a melodia e voz da banda enquanto que Isabela será vocalista principal.

Assistir capítulo 12 de novela Cúmplices de um Resgate