Cap. 120: Otávio encontra Manuela desmaiada e a leva para Rebeca

No capítulo de sexta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, do dia 15 de janeiro, Otávio começa a escutar um pedido de socorro e vai ver o que está acontecendo. Otávio acaba encontrando Manuela, que na verdade é Isabela, desmaiada.

Otávio consegue colocar algumas escoras no pneu do seu carro e assim ele consegue sair do atolamento e levar a menina de volta para casa. Rebeca começa a chorar bastante ao encontrar Manuela. Navarro e Vargas começam a observar tudo o que está acontecendo e vão contar o que descobriram para Geraldo.

Capítulo 120 Cúmplices Resgate

Otávio encontra Manuela desmaiada e a leva para Rebeca

Geraldo ordena que seus capangas consigam tirar a menina do Vilarejo de qualquer maneira. A família de Manuela acaba chamando um médico e ele diz que a menina sofreu um trauma e que precisa de bastante repouso.

Nina sugere fazer um culto de Ação de Graças pelo retorno de Manuela e a notícia começa a se espalhar entre os moradores do Vilarejo. Mateus liga para os irmãos Vaz e conta o que aconteceu.

Otávio também avisa Lurdinha sobre o ocorrido. Regina diz a Geraldo que assim que as coisas normalizarem ela irá até o vilarejo. Frederico acaba contando que Manuela apareceu para todos os funcionários do Escritório da On-Enterprise.

Assistir capítulo 120 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo