Cap. 121: Manuela, que na verdade é Isabela, se mostra bastante arredia com os familiares

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de janeiro, segunda-feira, Helena acaba tendo uma discussão com Pedro pelo fato dele não querer participar da festa para comemorar o retorno de Manuela por ela ter sido encontrada por Otávio.

Joaquim, Júlia e Felipe acabam encontrando uma carona para ir embora da mata e retornarem à cidade. Todos os amigos vão até a casa de Rebeca para comemorar o retorno de Manuela, mas que na verdade é Isabela.

Enquanto isso, Vargas e Navarro continuam olhando tudo que acontece no vilarejo de longe. Eles ligam para Geraldo e avisam o que está acontecendo no vilarejo. Geraldo aproveita para conversar com Regina sobre o que está acontecendo. Safira não gosta de saber que Manuela retornou para casa pois acredita que Otávio irá se casar com Rebeca. Fortunato decide ir até a empresa conversar com Safira e sugere a filha que eles façam as pazes.

Capítulo 121 Cúmplices Resgate

Manuela, que na verdade é Isabela, se mostra bastante arredia com os familiares

 

Safira está muito nervosa e diz ao pai que não quer mais vê-lo. Rebeca questiona Manuela sobre seu estado de saúde e se está tudo bem. Manuela pede para Rebeca não se aproximar muito. Téo, Dóris e Mateus estranham bastante o comportamento de Manuela pois ela parece bem distante, diferente do que ela estava na mata.

Rebeca conversa com seus familiares e acaba dizendo que Manuela está bastante estranha e arredia. Rebeca diz que está bastante preocupada com Manuela. Otávio vai conversar com Manuela e diz que todas as pessoas do vilarejo já foram embora, mas que a família está preocupada com o que possa ter acontecido com ela.

Manuela, que na verdade é Isabela, conta para Otávio que ela ficou presa em um cativeiro, mas que não sabe quem eram os bandidos pois ficou o tempo inteiro com os olhos vendados. Ela ainda pede para não ser questionada mais sobre este assunto. Flávia e o pastor Augusto pensam em chamar Manuela para também fazer parte da peça de teatro. Regina toma uma decisão de não fazer nada para prejudicar Isabela e até acredita que vai ser bom ela ficar um pouco longe de casa para ver se ela esquece da herança.

Assistir capítulo 121 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *