Cap. 122: Regina vai ao vilarejo e ameaça Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de janeiro, terça-feira, Júlia, Felipe e Joaquim conseguem retornar para casa e chegam ao apartamento. Meire acaba descobrindo sobre o retorno das crianças e começa a pensar que pode haver um bombardeio no condomínio. Fiorina acaba tendo uma discussão com seu marido Giuseppe, pois ele não é nem um pouco romântico em relação a ela.

Ela justifica que o marido não dá presente para ela e nem a leva para jantar fora. Isabela começa a ficar interessada em Téo. Regina decide fazer uma visitinha ao vilarejo e, disfarçada, começa a seguir Isabela pela rua. Joaquim vê André e fica bastante irritado por achar que ele está namorando Manuela. Júlia acaba vendo a foto que Priscila mandou para Joaquim onde André está quase dando um beijo e Manuela e vai tirar satisfações com o menino.

Capítulo 122 Cúmplices Resgate

Regina vai ao vilarejo e ameaça Isabela

 

Regina vai conversar com Isabela e faz diversas ameaças a menina dizendo que se ela abrir a boca poderá ficar sem toda a herança deixada pelo pai. Regina ainda deixa bem claro que prefere que Isabela fique para sempre no vilarejo, bem longe dela.

André tenta se justificar com Júlia e revela que não tem interesse nenhum em Manuela. Priscila acompanha toda a discussão e não revela que foi ela que tirou a foto. Isabela começa a pensar em um jeito de conseguir se encontrar com Marina e conversar com ela.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Assistir capítulo 122 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *