Cap. 123: Joaquim vai até a mansão conversar com Manuela

No capítulo de quarta-feira, dia 20 de janeiro, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, André vai conversar com Joaquim e tenta deixar bem claro que ele não gosta de Manuela e nunca tentou nada com ela. Safira decide ir até o vilarejo e tem uma conversa com Berta. Safira diz a moça que vai precisar retornar para a confecção da cidade. Giuseppe vê Fiorina toda arrumada e fica encantado com a mulher.

Ele entrega um buquê de flores para a esposa e diz que ela está muito bonita. Giuseppe acaba levando Fiorina para jantar com ele na sapataria e não a um restaurante. Ele ainda acaba se justificando com a esposa dizendo que ele está juntando um pouco de dinheiro para fazer uma grande surpresa para ela. Giuseppe pede que Nico seja o garçom do restaurante.

Capítulo 123 Cúmplices Resgate

Joaquim vai até a mansão conversar com Manuela

 

Isabela, que está no lugar de Manuela, retorna para o colégio. Omar acha que conhece Manuela e começa a fazer perguntas sobre a menina para Sabrina. Omar começa a ficar interessado em Manuela.

Flávia vai conversar com Manuela e convida a menina para participar da peça de teatro que está sendo organizada pela igreja. Joaquim resolve ir até a mansão para tentar conversar com Manuela.

Safira faz um telefonema para todas as ex-namoradas de Otávio e as convida para participarem de um coquetel e deixar Rebeca com ciúmes e em uma situação bastante constrangedora. Isabela acaba avistando Marina, que está fingindo ser Antonela. O agente de viagens vai conversar com Geraldo e revela que as crianças não foram viajar.