Cap. 124: Todos começam a estranhar o comportamento de Manuela

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 21 de janeiro, quinta-feira, Priscila acaba levando Geraldo para a recepção e ele acaba ficando frente a frente com agente de viagens. As crianças pensam em falar alguma coisa e acabam inventando uma desculpa. Otávio resolve ir até o vilarejo e acaba levando um presente para todos. Clara tem uma conversa com Luiz sobre a proposta de ela comprar a confecção.

Ele sugere que eles tenham uma conversa com Otávio, para que ele seja um dos investidores do negócio. Os capangas de Geraldo conversam e acabam fazendo uma aposta para ver quem vai conseguir dar um beijo em Laura. O pastor Augusto tem a ideia de fazerem uma festa surpresa para Manuela durante a peça de teatro. Otávio conversa com Mateus e faz diversas manobras com skate para mostrar ao menino.

Capítulo 124 Cúmplices Resgate

Todos começam a estranhar o comportamento de Manuela

 

Enquanto Otávio prática manobras de skate, Pedro acaba quase o atropelando de carro. Isabela, que está no lugar de Manuela, acaba brigando com Pedro pelo fato de ele ter quase atropelado Otávio.

Todos acham bastante estranho o comportamento da Isabela depois de ela retornar para casa. No acidente, Otávio acaba ficando com a perna machucada e terá de ficar no vilarejo.

LEIA TAMBÉM: