Cap. 125: Safira arma para separar Rebeca e Otávio mais uma vez

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de janeiro, sexta-feira, vai acontecer a estreia do clipe “Juntos”. Isabela se encontra com Marina e tem uma conversa com a babá. A menina tenta convencer ela a contar toda a verdade e revelar que ela se chama Marina, mas ela diz que ainda pode ser perigoso e que prefere continuar fingindo que não se lembra de nada.

Pedro aparece e acha bastante estranho ver Marina conversando com Isabela. Isabela, que está fingindo ser Manuela, tenta inventar uma desculpa e diz que foi até lá para chamar Téo para que eles possam ir juntos para o colégio. Safira faz um telefonema para Rebeca e diz que ela precisa ir urgente até a confecção para resolver alguns problemas, já que o Otávio está impossibilitado por causa do acidente.

Capítulo 125 Cúmplices Resgate

Safira arma para separar Rebeca e Otávio mais uma vez

Ofélio vai conversar com Laura e diz que os capangas fizeram uma aposta para saber qual deles irá conseguir dar um beijo nela primeiro. Laura fica bastante nervosa com o que acaba de ouvir. Helena diz a Pedro que está disposta a mudar para a capital pois não consegue mais conviver com o fato de ele viver sempre com ciúmes de Otávio. Rebeca chega até a empresa e Safira a leva até uma sala onde estão todas as ex-namoradas de Otávio.

Safira pede que elas digam como era o comportamento de Otávio durante o relacionamento. Sabrina vai conversar com Isabela, que está fingindo ser Manuela, e pede para ela não roubar Omar pois ele é o seu único amigo.

Isabela diz para ela ficar tranquila pois não tem interesse nenhum em Omar e começa a pensar que Sabrina parece uma versão caipira de Priscila. Para provocar todos no vilarejo, Omar decide aprontar mais uma travessura.