Cap. 127: Isabela pensa em transformar a vida de Rebeca em um inferno

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de janeiro, terça-feira, Safira vai para casa e fica bastante espantada ao chegar e ver que Tomás está esperando. Tomás diz a Safira que já descobriu que Priscila é sua filha. Tomás pressiona Safira e diz que se ele não se tornar o novo diretor da empresa, poderá contar para toda a imprensa o que descobriu.

Laura também vai se vingar de Vargas e faz com que o segurança dê um beijo em um peixe. Fiorina quer aproximar Pedro de Helena e diz para Nico levar flores para a moça em nome do filho. No outro dia Pedro vai conversar com Helena e pergunta a ela se tem certeza que ela realmente irá se mudar para a cidade. Helena acaba revelando a Pedro que o ama, mas que não consegue se conformar em gostar de uma pessoa que está apaixonado por outra e que por isso irá embora.

Capítulo 127 Cúmplices Resgate

Isabela pensa em transformar a vida de Rebeca em um inferno

 

Pedro fica pensativo e diz que talvez Helena pode estar certa em ir embora. Omar vai até a igreja e decide se confessar deixando o padre bastante chocado com algumas confissões. Já na cidade, Helena vai até o prédio onde moram os irmãos Vaz para ver se consegue alugar um dos apartamentos. Dinho vê Helena e fica encantado por ela e tenta de alguma maneira tentar impressiona-la.

Luiz fica feliz ao conseguir fechar negócio e comprar a confecção de Berta através de um empréstimo de Otávio. Manteiguinha salva a vida de Tuntum, que está prestes a ser engolido por Bartolomeu. Isabela diz que Rebeca irá ficar muito arrependida de ter ficado apenas com Manuela e ter se livrado dela. Isabela pensa em se vingar de Rebeca e transformar a vida dela é um verdadeiro inferno, assim como foi a dela por todos esses anos.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE