Cap. 128: Regina manda Manuela dizer a Raul que está tudo ótimo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 27 do Janeiro, quarta-feira, Nina e Fiorina começam a brigar mais uma vez quando estão começando a separar as cadeiras para os católicos e evangélicos que vão ver a peça encenada pelas crianças. Isabela tem uma conversa com Téo e cada vez mais ela demonstra que está apaixonada pelo menino.

Luís vai conversar com a esposa e acaba revelando que Otávio aceitou fazer o empréstimo para ampliar a confecção. Após a conversa com Isabela, Téo acaba reconhecendo que Manuela parece não ser a mesma de antes, mas que também acha a nova Manuela bastante interessante. As crianças começam a fazer os últimos ensaios antes da apresentação de teatro.

Capítulo 128 Cúmplices Resgate

Regina manda Manuela dizer a Raul que está tudo ótimo

Na gravadora, Bira conversa com Júlia e Felipe e acaba revelando que está bastante interessado em Letícia, que é a recepcionista. Júlia arma uma maneira de Bira e Letícia se aproximarem e deixa um bombom para que os dois pensem que um mandou para o outro. Regina obriga Manuela a conversar com Raul e dizer que está tudo bem.

Assistir Capítulo 128 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *