Cap. 129: Isabela começa a colocar em prática o seu plano para se vingar de Rebeca

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 28 de janeiro, quinta-feira, Dinho está cada vez mais encantado pela beleza de Helena. Meire comenta que o sobrinho já não bate bem das ideias e agora que está apaixonado está ainda pior. No vilarejo, Isabela começa a se rebelar contra Rebeca e por em prática seu plano de vingança. A menina tira todas as roupas do guarda roupa de Rebeca e joga em cima dela dizendo para ela fazer alguma coisa que preste e ir embora e deixar ela em paz.

Manuela, que na verdade é Isabela, deixa bem claro para Rebeca que agora ela se tornou outra menina. Rebeca tem uma conversa com Nina sobre o que aconteceu e resolve voltar para o quarto para tentar colocar Manuela novamente nos trilhos. Regina aqui fica sabendo que vai acontecer uma peça teatral bíblica no vilarejo dos sonhos.

Capítulo 129 Cúmplices Resgate

Isabela começa a colocar em prática o seu plano para se vingar de Rebeca

Nina decide ir conversar com Isabela sobre ela ter bagunçado todas as roupas da mãe. A avó da menina diz que ela está agindo de forma errada tentando lutar pelas suas vontades. Nina começa a ensinar Isabela a dobrar as roupas.

Frederico convida Lurdinha para ir junto com ele assistir à peça teatral no vilarejo. Otávio decide mandar um buquê de flores para Rebeca não se esquecer dele. Tomás diz a Safira que agora eles precisam armar um plano para Otávio começar a confiar nele e aceitar que ele seja o diretor da confecção.

Omar pensa em aprontar mais uma vez durante a peça e dessa vez resolve pegar uma calça rosa de Flora. Regina vai conversar com Ofélio e diz que eles vão até o vilarejo. Antes de ir, Ofélio consegue avisar Manuela que eles estão indo para o vilarejo.

LEIA TAMBÉM:

Assistir capítulo 129 de Cúmplices de um Resgate