Cap.13 – Regina diz para Priscila desbancar Isabela da banda

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de agosto, quarta-feira, Rebeca questiona a filha para saber de quem é o MP3 e a roupa e a menina diz que é de uma amiga. Rebeca acha muito estranho e diz que quer conhecer essa amiga, mas a Manuela muda de assunto. Priscila tenta ligar para falar com Safira e pedir uma orientação da mãe para saber se ela aceita ou não a proposta de ser a segunda vocalista da banda, mas não consegue falar com a mãe.

Otávio chega em sua empresa e percebe que Rebeca havia lhe ligado. Na mesma hora Safira entra em sua sala e lhe dá um abraço e ele pede para ela se comportar como se eles fossem apenas bons colegas de trabalho. Priscila toma a decisão de integrar a banda junto com Isabela. Regina conversa com Priscila e diz que ela deveria ter exigido ser a única vocalista.

Capítulo 13 Cúmplices Resgate

Regina quer que Priscila se destaque mais que Isabela na banda

Regina diz que agora ela deverá se empenhar ao máximo para desbancar Isabela da banda e ser a principal vocalista. Otávio tenta falar com Rebeca, mas não consegue. Arthur faz uma reunião com Fortunato e Orlando e explica como será o contrato de Priscila e Isabela. Felipe comenta com os irmãos que está sentindo saudade das broncas que levava de Flora. Seus irmãos acham bastante estranhas as coisas que ele diz. Meire continua espiando a casa dos meninos e diz que acha bastante estranho o fato de eles terem fechado a cortina.

Ela ainda comenta com seu gato Bartolomeu que acha bastante estranho o fato de não ter visto mais Flora pelo prédio. Enquanto isso Flora foi para junto de Fausto, mas ele deixa bem claro para a namorada que ele não bancará ela para sempre. Para o jantar as crianças decidem comprar uma pizza. Para aprender a cantar e não depender de Manuela, Isabela procura um tutorial e começa a segui-lo. A menina acaba descobrindo que comer ovo cru faz bem. Mesmo tendo muito nojo ela tenta seguir o tutorial para ver se surte algum feito. No momento em que ela ia tomar a clara de ovo, Marina chega e ela desiste da ideia. Otávio resolve ir até o vilarejo para falar com Rebeca pois ela não atendeu às suas ligações.

Isabela começa a falar pouco para não desgastar a sua voz. Regina vai junto com a filha até a gravadora. Otávio vai junto com Rebeca a pé até a confecção e no caminho ele é apresentado ao pastor Augusto. Vicente conversa com Joaquim, Júlia, Felipe e André revela que a banda terá duas vocalistas e que elas já foram contratadas. Felipe fica bastante feliz pois verá Isabela todos os dias. Isabela vai até a gravadora e Felipe só fica admirando a sua beleza. Isabela começa a cantar, desafina bastante e acaba dizendo que é porque está com dor de garganta. Meire conversa com Lola e questiona a menina para saber se ela viu Flora nos últimos dias. Geraldo faz uma ligação para sua irmã Regina e revela que Isabela cantou muito mal durante o ensaio.

Regina fica muito feliz com a notícia dada pelo irmão. Raul começa a fazer exames em Isabela e diz que ela não tem nada na garganta, então ela inventa que pode ser devido ao estresse. Nina e Fiorina começam a discutir. Manuela, Téo e Doris resolvem chamar Giuseppe para ele acabar com a discussão entre as duas e ele acaba apaziguando os ânimos. Isabela manda uma mensagem para Manuela dizendo que elas terão de trocar mais uma vez de lugar. Regina escuta a conversa e questiona a filha para saber o que ela vai trocar e o que. Isabela inventa uma desculpa para mãe e diz que estava falando com uma amiga da escola e estavam combinando de trocar de lugar durante a aula. Isabela e Manuela trocam de lugar outra vez.

Assistir Capítulo 13 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *