Cap. 130: Começa a encenação da peça ‘Davi e Golias’ no vilarejo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de janeiro, sexta-feira, Manuela faz um telefonema para Isabela e alerta a irmã para ela ficar de olho pois Regina está indo para o vilarejo. Clara tem uma conversa com Rebeca e diz ter certeza que deve ter sido Safira que armou para ela se encontrar com as ex-namoradas de Otávio. Clara conversa com Rebeca e diz que ela deveria acreditar em que Otávio diz.

Isabela vai conversar com Marina, que está passando por Antonela, e diz que não poderá assistir à peça de teatro no coreto pois descobriu que Regina também estará por lá. Todos os moradores do Vilarejo começam a se preparar para ir assistir à peça ‘Davi e Golias’ no coreto da Vila. Já na gravadora, Tuntum estava escondido dentro do saxofone e ao sair acaba assustando todos.

Capítulo 130 Cúmplices Resgate

Começa a encenação da peça ‘Davi e Golias’ no vilarejo

Joaquim consegue esconder o ratinho. Flávia faz abertura da peça teatral e a apresentação se inicia. Sabrina começa a fazer uma improvisação no texto e faz com que toda a plateia comece a dar risada. Nos bastidores, Isabela vai fazendo a maquiagem em todos os personagens. Omar resolve pregar uma peça em Téo e entrega para ele uma calça rosa e diz que ele deve usar pois faz parte do figurino.

Bira acaba recebendo um bilhete anônimo que diz que ele deveria ter mais atitude. Letícia começa a não entender muito bem o comportamento de Bira. Isabela vê quando Téo está usando uma calça rosa e começa a ficar com vergonha, pois sabe que um momento da peça deverá tirar a capa. Para ajudar o menino Isabela decide fazer alguma coisa.

Capítulo 130 Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *