Cap. 131: Isabela tem muitas dúvidas em relação ao seu passado

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de fevereiro, segunda-feira, logo depois que Isabela decide ajudar Téo durante a apresentação da peça ela fica cara a cara com Regina no vilarejo. Enquanto isso Rebeca começa a ficar bastante preocupada ao ver que não está encontrando Manuela depois da apresentação teatral. Regina diz a Isabela que está vigiando ela e revela que não foi ela que a roubou, mas sim Rebeca que não a quis quando ela nasceu. Isabela retorna até a praça e o pastor Augusto chama Rebeca e Manuela ao palco.

Rebeca faz uma declaração de carinho para a filha e canta a música ‘Contigo sempre’ deixando todos bastante emocionados. Safira chama Otávio para sair e tomar um café. Ela começa a por em prática um plano para tornar Tomás o novo diretor financeiro da empresa. Ela mente dizendo que o atual diretor desviou dinheiro e Otávio diz que vai investigar.

Capítulo 131 Cúmplices Resgate

Isabela tem muitas dúvidas em relação ao seu passado

Manuela quer por em prática um plano para descobrir documentos importantes para assim conseguir desmascarar Regina para todos. Otávio vai até o vilarejo conversar com Luiz e saber quanto a empresa recebeu. Isabela está com muitas dúvidas pois não sabe se foi abandonada por Rebeca ou roubada por Regina e vai conversar com Nina e pede para ver fotos antigas.

Nina garante a Isabela que tinha certeza que Rebeca estava grávida de gêmeos pois a barriga estava muito grande, no entanto, só nasceu Manuela. Logo em seguida Nina diz que se Rebeca realmente tivesse tido filhas gêmeas elas passariam por muitas dificuldades financeiras. Isabela sai da sala e ainda continua com muitas dúvidas. Helena faz um telefonema para Meire e diz que decidiu alugar o apartamento do condomínio onde ela é síndica.

Meire diz que o apartamento já foi alugado. Meire diz para Dinho que Helena ligou e falou que não vai ficar com apartamento. Dinho fica bastante triste pois estava gostando bastante de Helena. Ofélio leva Manuela até o escritório de Regina para ela ver se encontra alguma pista que comprometa a vilã. Rebeca começa a sentir falta de Otávio. Joaquim tenta enganar Dinho para que ele tenha acesso ao condomínio. Manuela acaba encontrando um exame feito por Regina onde diz que ela não pode engravidar. Neste exato momento Regina entra no escritório e flagra Manuela.

Assista ao capítulo 131 de Cúmplices de um Resgate