Cap. 132: Isabela decora o quarto de Manuela com pôsteres de caveira

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de fevereiro, terça-feira, Otávio fica bastante triste por não ver Rebeca e durante o caminho acaba tirando a sua aliança de compromisso. Regina acaba queimando todos os exames e diz que vai dar um castigo muito severo para Manuela. Regina chama atenção de Vargas. Isabela começa a pensar que Rebeca deu ela para Regina em troca de uma boa quantia em dinheiro.

Dinho vai conversar com Meire e diz que Flora foi falar com ele e pedir autorização para que as crianças possam sair do apartamento. Priscila conversa com a avó e diz que está triste pois o menino que ela gosta não se importa com ela. Isabela começa a ouvir rock e muda a decoração do quarto com diversas caveiras. Rebeca chama a atenção da filha, mas ela diz que não vai tirar nada da parede e fala que vai sair.

Capítulo 132 cúmplices Resgate

Isabela decora o quarto de Manuela com pôsteres de caveira

 

Otávio conversa com Frederico e diz que quer esquecer Rebeca e pensar somente em seu trabalho. Omar convida Manuela para ir até o Haras, mas ela diz que vai sair com Téo e Mateus. Omar começa a perceber que Manuela é muito inteligente para ser uma menina caipira. Letícia começa a pensar que foi Geraldo que deixou para ela uma flor e um bombom.

A secretária acaba deixando um cupcake para Geraldo e ele responde que ela pode ter confundido as coisas pois não deu nada para ela. Letícia começa a desconfiar que foi Arthur que mandou os mimos para ela.

Assistir Capítulo 132 de Cúmplices de um Resgate