Cap. 133: Como castigo Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de fevereiro, quarta-feira, Safira vai buscar a filha na gravadora. Ela comenta com a mãe que gosta de Joaquim, mas ela diz para não dar tanta importância aos meninos e pensar em ser uma menina mais independente. Isabela vasculha o guarda-roupas de Manuela para tentar achar roupas menos bregas.

Regina castiga Manuela e faz com que ela limpe toda a mansão. Frederico conta para Otávio que foi Safira que armou para Rebeca ter um encontro com as suas ex-namoradas. Manuela começa a limpar a mansão e demonstra estar bastante feliz. Regina pede que ela pare a limpeza pois não gosta de ver ela sorrindo. Safira chega em sua sala e é surpreendida por Otávio que questiona se ela não tem nada para lhe dizer.

Capítulo 133 Cúmplices Resgate

Como castigo Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão

Otávio manda Safira embora da confecção e ela pede perdão pelo que fez. Otávio diz que essa será a sua última oportunidade e que deverá tratar Rebeca com mais respeito. Júlia abre uma correspondência e vê que é de um assistente social dizendo que eles receberão uma visita. Ela conta aos irmãos e eles começam a pensar em um novo plano.

Bira começa a tocar uma música para a Letícia, mas ela diz que ele entendeu as coisas de maneira errada. Manuela tem um sonho onde Joaquim é um príncipe vai até a mansão para salvá-la. Regina obriga Manuela se vestir como empregada e começar a servir a vilã.

Capítulo 133 de Cúmplices de um Resgate