Cap. 134: Otávio tenta reatar o namoro com Rebeca

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de fevereiro, quinta-feira, Omar convence Isabela a matar aula. Otávio vai conversar com Rebeca e acaba revelando que ele descobriu que quem armou o encontro com suas ex-namoradas foi Safira e pede que ela reate o namoro com ele. Rebeca diz que ela deveria ter desconfiado de Safira, mas mesmo assim fica não tenho certeza se quer voltar com Otávio.

As crianças recebem a visita de um assistente social no apartamento. As crianças estão todas arrumadas e mostram o apartamento para o homem. Rebeca diz que Otávio acertou em não demitir Safira e acabou o perdoando. Os dois se beijam, mas Rebeca percebe que Otávio está sem a aliança. Letícia chama Arthur para ir ao cinema e ele responde que não se relaciona com funcionários.

Capítulo 134 Cúmplices Resgate

Otávio tenta reatar o namoro com Rebeca

 

Ele diz que não deixou bombom nenhum para Letícia e ela conclui que foi Bira quem mandou. Otávio se justifica com Rebeca e diz que gostaria de se casar com ela como prova de seu amor, mas ela responde que este ainda não é o momento. No haras, Omar conversa bastante com Manuela, mas que na verdade é Isabela. Sabrina também vai se encontrar com eles, mas Omar trata ela muito mal e manda ir embora deixando a menina bastante chateada.

Isabela diz que Omar exagerou em relação a Sabrina. Na mansão, Manuela começa a brincar com Laura fingindo ser Regina e imitando a megera. Regina chega, e, como castigo, diz que ela deverá limpar todos os vidros da mansão depois de retornar da gravadora.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 134 de Cúmplices de um Resgate