Cap. 136: Regina faz ameaças a Manuela caso ela pense em fugir do hospital

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de fevereiro, segunda-feira, Bira decide não aceitar o convite de Letícia para ir junto com ele até ao cinema. Regina decide ir até o quarto onde Manuela está internada devido a uma pneumonia e faz ameaças a menina caso ela decida fugir do local. No vilarejo, Omar vai conversar com Manuela, que na verdade é Isabela, e revela que acabou baixando na internet o CD da banda Cúmplices de um Resgate e que gostou bastante das canções.

Helena consegue emprego no zoológico. Otávio vai junto com Rebeca até um restaurante japonês e ensina ela a comer com hashi. Rebeca acha as comidas bastante estranhas, mas mesmo assim experimenta um pouco de cada coisa. Téo começa a ficar com ciúmes ao ver que Omar está se aproximando de Manuela. Dinho acaba se encontrando com Helena e conversando com a moça descobre que Meire mentiu para ela dizendo que o apartamento já tinha sido alugado por outra pessoa.

Capitulo 136 Cúmplices de um Resgate

Regina faz ameaças a Manuela caso ela pense em fugir do hospital

 

Dinho fica ainda mais apaixonado por Helena. Os irmãos Vaz decidem ir até o hospital fazer uma visita para Isabela. Joaquim acaba levando flores para ela. Otávio vai ter uma conversa com Tomás e diz que o diretor financeiro da empresa foi demitido e que ele passará por uma experiência durante um tempo e que assumirá o cargo de diretor da empresa.

Ele agradece a oportunidade de Otávio, mas não gosta do fato de passar por uma experiência. Dinho vai tirar satisfações com Meire pelo fato dela ter mentido para ele para que Helena não alugasse o apartamento no condomínio.

Para se vingar de Meire, ele acaba deixando seu gato Bartolomeu preso embaixo do sofá. Manuela, que na verdade é Isabela, vai conversar com o pastor da igreja e diz que precisa dar uma reformada no local. Pedro começa a sentir bastante falta de Helena.

Assistir Capítulo 136 de Cúmplices de um Resgate