Cap. 137: Priscila vai visitar Manuela e provoca a rival

No capítulo de terça-feira, dia 9 de fevereiro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, Ofélio toma a decisão de dormir no hospital para fazer companhia para a menina Manuela. Geraldo também decide fazer uma visita para a menina e acaba se encontrando com Ofélio. Meire fica desesperada ao descobrir que o seu gato Bartolomeu está embaixo do sofá. Geraldo conversa com Manuela e a menina começa a chorar.

O vilão diz para ela parar de fazer barulho para que ninguém comece a suspeitar dele. Meire consegue resgatar Bartolomeu, que estava debaixo do sofá, e o gato decide se vingar de Dinho atacando-o. Téo vai conversar com os amigos Doris e Mateus e eles começam a pensar em uma maneira de fazer Manuela se afastar de Omar. Os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate vão até um programa de rádio para falar sobre a carreira e também sobre a banda.

Capítulo 137 Cúmplices Resgate

Priscila vai visitar Manuela e provoca a rival

Pelo fato de estar internada Manuela acaba não participando da entrevista. No vilarejo, Manuela, que na verdade é Isabela, acaba tomando a decisão de ir para a casa de Téo ao invés de sair junto com Omar.

Priscila também vai fazer uma visita para Isabela e ela é bastante irônica com a menina dizendo que ela pode levar o tempo que for necessário para se recuperar pois ela não está fazendo falta nenhuma na banda e nem na gravadora.

Para provocar ainda mais a rival, Priscila mostra um vídeo onde ela está cantando ao lado de Joaquim. Regina vai tirar satisfações com Ofélio pelo fato dele ter ficado no hospital. Regina diz ao empregado que ele é pago apenas para ser motorista e não para fazer outras coisas.

LEIA TAMBÉM:

Assistir capítulo 137 de Cúmplices de um Resgate