Cap. 138: Regina proíbe Manuela de conversar com Joaquim

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 10 de fevereiro, quarta-feira, Joaquim também decide fazer uma visita para Manuela, que ainda está internada no hospital. O menino diz para Manuela que fez uma música especialmente para ela e resolve começar a cantar. Manuela fica bastante emocionada com o carinho demonstrado por Joaquim e a menina acaba ficando emocionada.

Antes dos dois terminarem de conversar, Regina chega e tem uma conversa com Joaquim dizendo que ele não fique mais próximo de Isabela. Tomás muda completamente sua vestimenta e chega na empresa falando com Frederico com um ar de superioridade. Helena decide ir até a confecção para ter uma conversa com Lurdinha. Otávio acaba se encontrando com Helena e diz que gostaria muito de sair junto com Rebeca e Manuela para fazer um passeio bem diferente do convencional.

Capítulo 138 Cúmplices Resgate

Regina proíbe Manuela de conversar com Joaquim

Regina vai conversar com Manuela e diz que Joaquim foi embora. A megera ainda questiona se a menina gosta de Joaquim e logo em seguida já diz que ela está proibida de conversar com ele. Logo em seguida o médico dá alta para Manuela e diz que ela já pode ir embora do hospital. As crianças vão até o apartamento dos integrantes da banda Cúmplices de um Resgate com diversos cartazes.

Otávio vai até o vilarejo e convida Rebeca e Manuela para fazer um passeio. Otávio ainda diz para Manuela que ela pode convidar quem quiser para ir passear junto com eles e a menina decide chamar os amigos Téo, Mateus, Doris e Omar. Manuela questiona Otávio sobre quando será o seu casamento com Rebeca e os dois ficam bastante envergonhados.

Giuseppe vai conversar com Fiorina e diz que a sorveteria está dando prejuízo a alguns meses. No vilarejo, todas as crianças vão se divertir no paintball e Sabrina acaba aparecendo no local mesmo sem ter sido convidada. As crianças se dividem em duas equipes. Priscila começa a ficar bastante triste e com ciúmes pelo fato de não ter nenhum fã da banda na porta de sua casa.

Meire vai afastar os fãs da banda Cúmplices de um Resgate da portaria do condomínio e acaba sendo presa por engano. Ela foi presa pois decidiu pegar um extintor de incêndio e jogar fumaça nas crianças, mas ela acaba acertando apenas os policiais.

Assistir capítulo 138 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *