Cap. 139: Rebeca acha que Manuela está apaixonada por Omar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 11 de fevereiro, Giuseppe vai mostrar para Pedro como está o balanço da sorveteria e Fiorina fica bastante irritada com o marido. Isabela, que está fingindo ser Manuela, segura uma bola de golfe que era do seu pai e começa a se lembrar dele. Rebeca questiona a filha para saber de quem era aquela bola e ela responde que ganhou de presente.

Rebeca começa a pensar que Manuela esteja gostando de Omar. Meire, que está presa, liga para o seu apartamento para pedir que Dinho a retira da prisão. O que Meire não sabe é que Dinho tirou o telefone do gancho e enquanto isso aproveita o apartamento sem a presença de sua tia. Meire então decide fazer uma ligação para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento e perguntar a Dinho porque até agora ele não fez nada para tirá-la da prisão.

Capítulos 139 Cúmplices Resgate

Rebeca acha que Manuela está apaixonada por Omar

 

Na prisão, Meire acaba virando a rainha das presidiárias, no entanto, Dinho vai até o local e consegue tirar a tia da prisão. Rebeca fica sozinha com Omar e questiona o menino o motivo de ele ter dado uma bola de golfe de presente para Manuela.

Omar diz que não deu presente nenhum para a menina. Logo em seguida Rebeca vai conversar com Manuela e pergunta para filha o motivo de ela ter mentido sobre ter ganhado a bola de golfe de presente.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 139 de Cúmplices de um Resgate