Cap.14 – Chove forte e Manuela e Isabela não conseguem destrocar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 20 de agosto, quinta-feira, Meire vai até o apartamento de Flora para lhe entregar o boleto do condomínio. As crianças não sabem o que dizer para ela, principalmente devido à grande bagunça que está no apartamento. O gato Bartolomeu aproveita para comer um pedaço de pizza que sobrou e reclama do lixo que está o lugar.

No vilarejo é feita uma reunião entre o padre Lutero e o pastor Augusto e eles tentam convencer a seus fiéis que eles precisam entrar num acordo e que as tradições devem ser mantidas. Manuela, que na verdade é Isabela, acompanha toda a discussão durante a reunião. Já Isabela, que na verdade é Manuela, está na mansão. Safira conversa com Tomás e diz que precisa dar um jeito de Otávio ter de viajar a trabalho.

Capítulo 14 Cúmplices Resgate

Manuela e Isabela não conseguem destrocarem de lugar

Regina conversa com seu irmão e diz que Priscila é uma menina muito fácil de ser manipulada e que eles poderiam usar este fato para que ele prejudique Isabela. Priscila chega a gravadora junto com sua mãe Safira e fica bastante feliz. Isabela (Manuela) agradece a Felipe por toda ajuda que ele está lhe dando. Manuela, que na verdade é Isabela, questiona Téo para saber como é sentir a chuva caindo sem poder vê-la. Téo diz para amiga que é como tomar um sorvete de pistache sem saber qual é a sua cor. Chove muito no vilarejo e Manuela, que na verdade é Isabela, chega ensopada em sua casa.

Já na cidade também chove bastante e Manuela, que está no lugar de Isabela, acaba descobrindo que aconteceu um desmoronamento de terra e que a estrada que leva até o vilarejo está interditada. Manuela fica bastante preocupada pois assim não terá como destrocar de lugar com Isabela. Manuela começa a perceber que tem muitas coisas em comum entre ela e Isabela e que não é só a aparência das duas.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Geraldo entrega para Sandro e Navarro mais um sucesso recente gravado pela gravadora. Otávio recebe a notícia que terá de viajar a trabalho e fica pensando se vai viajar ou não. Lurdinha da notícia para Otávio dizendo que a estrada que leva até o vilarejo está interditada. Devido à forte chuva acaba a energia na mansão de Isabela. Manuela, que ainda está no lugar de Isabela, conversa com Marina e pede para dormir com ela no quarto. Durante o sono Manuela começa a falar os nomes de algumas pessoas de sua família de Marina começa a estranhar.

Assista o capítulo 14 da novela Cúmplices de um Resgate

Comments

  1. By Kevin Vechiatto oficial sbt