Cap. 141: Joaquim cai da escada quando vai visitar Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de fevereiro, segunda feira, Otávio e Rebeca vão até a On-Enterprise para comemorarem. Otávio faz um discurso agradecendo a todos os funcionários pela colaboração e dedicação ao trabalho. Safira conversa com Tomas e diz que vai fazer tudo para se divertir e ninguém vai conseguir para-la. Enquanto isso, no vilarejo, as crianças começam a ensaiar juntos com a banda ‘Manuela e seus amigos’, mas sem Helena.

Isabela começa a ficar bastante preocupada pelo fato de não saber cantar nenhuma das músicas. Joaquim decide ir atrás de trabalho em uma frutaria. Joaquim consegue um emprego e fica bastante feliz pois assim poderá ir até a mansão se passando por um entregador para conversar com Manuela. No vilarejo, Isabela dá uma desculpa para os outros integrantes da banda e diz que ainda não está preparada para voltar a cantar e diz que precisa de um tempo maior.

Capítulo 141 Cúmplices Resgate

Joaquim cai da escada quando vai visitar Manuela

 

Helena é uma das convidadas para a festa na empresa. Frederico conversa com Rebeca e diz que ela deveria ser a primeira a começar a cantar no karaokê. Rebeca decide cantar uma música bastante romântica em homenagem a Otávio.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Na gravadora, André e Júlia começam a armar mais um plano para deixar Bira e Letícia mais próximos. Graça conversa com os integrantes da banda ‘Manuela e seus amigos’ e diz que eles poderiam convidar Omar para também participar da banda tocando bateria. Joaquim consegue entrar na mansão e ao ser visto por Manuela ela fica bastante encantada.

Frederico começa a cantar uma música para Lurdinha e ela fica com muita vergonha. Safira já está bêbada e também começa a cantar uma música deixando todos impressionados. Quando vai descer as escadas da mansão Joaquim acaba caindo da escada.

Assistir capítulo 141 de Cúmplices de um Resgate