Cap. 142: Isabela decide cantar na Banda Manuela e seus amigos

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 16 de fevereiro, terça feira, logo que termina a festa todos começam a comentar sobre como foi a performance de Safira cantando. Rebeca vai conversar com Helena e acaba falando com irmã sobre apresentação da banda ‘Manuela e seus amigos’. Helena fica bastante surpresa pois não falaram nada para ela e vai até o vilarejo para conversar com as crianças.

Meire vê Joaquim mancando e acredita que ele tenha ido tentar roubar algumas casas. No vilarejo, Isabela toma a decisão de tentar cantar na banda tentando se passar por Manuela. Fiorina está muito preocupada pois o dinheiro que ela ganhou na sorveteria não está dando para pagar as contas. Flávia resolve ir até a igreja e acaba confessando com o padre, que na verdade o seu tio.

Capítulo 142 Cúmplices Resgate

Isabela decide cantar na Banda Manuela e seus amigos

 

Flávia acaba revelando que está apaixonada por um homem que é evangélico. Meire vê as crianças com jaquetas e começa a pensar que eles roubaram as peças de roupa. Joaquim acaba sendo preso por Meire, mas os seus irmãos conseguem salvá-lo.

Safira chega na empresa para trabalhar ainda de ressaca e descobre que o vídeo dela cantando foi parar na internet e que está sendo bastante comentada. Safira fica com muita vergonha e se questiona como teve a capacidade de fazer isto.

LEIA TAMBÉM:

Capítulo 142 de Cúmplices de um Resgate