Cap. 143: A banda C1R vai se apresentar no Domingo Legal do SBT

No capítulo de quarta-feira, dia 17 de fevereiro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, as crianças da banda C1R recebem uma notícia muito boa e ficam felizes ao saber que irão se apresentar no programa Domingo Legal do apresentador Celso Portiolli. Téo acha bastante estranho quando ouve Manuela cantando completamente sem afinação. A menina inventa outra desculpa e diz que devido ao trauma de ter desaparecido, desaprendeu a cantar.

Téo conversa com Manuela, que na verdade é Isabela, e diz que pode ajudá-la a voltar a cantar através de ensaios particulares. Na gravadora as crianças começam a fazer uma reunião para saber como será a apresentação no programa do SBT. Téo começa a ensinar Manuela a cantar afinadamente novamente, mas ele acha bastante estranho pois percebe que ela também esqueceu parte das letras das músicas.

Capítulo 143 Cúmplices Resgate

A banda C1R vai se apresentar no Domingo Legal do SBT

 

Ao chegar no vilarejo Helena acaba descobrindo que Pedro disse para os outros integrantes da banda que ela não teria mais tempo para participar dos ensaios. Giuseppe vê novamente as finanças da sorveteria e comenta com Marina que terá de fechar o estabelecimento pois não tem mais de onde tirar dinheiro para pagar as dívidas. Helena vai até a clínica de Pedro para tirar satisfações com ele.

Pedro acaba revelando que viu ela andando com seu novo namorado. Helena acaba dizendo que aquele rapaz era Fausto e que era só um amigo. Os dois conversam e acabam fazendo as pazes, mas Pedro acaba revelando que já colocaram Omar em seu lugar na banda. Todos resolvem se reunir no coreto da praça. Omar começa a tocar bateria, mas acaba ficando fora de ritmo.

Helena recupera o seu oposto e volta a ser a percussionista da banda. A banda Cúmplices de um Resgate vai até o SBT. As crianças ficam encantadas com o lugar e dizem que gostariam muito de se encontrar com Patrícia Abravanel ou ainda com os atores e atrizes da novela Chiquititas. André revela a vontade de conhecer o estúdio onde é apresentado o programa ‘Bom Dia e Cia’.

Felipe se perde dos outros integrantes da banda e acaba entrando no estúdio do SBT Brasil. O menino acaba ficando frente a frente com Raquel Sherazade e diz que ela podia ser a próxima presidenta do Brasil. A jornalista responde que gosta de ajudar as pessoas, mas de outra maneira. Felipe encontra os outros integrantes da banda. Para se apresentar sozinha Priscila resolve rasgar todo o vestido de Manuela, que na verdade é Isabela.

Capítulo 143 de Cúmplices de um Resgate