Cap. 144: A banda C1R se apresenta no programa de Celso Portiolli

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, pouco antes de se apresentarem os integrantes da banda acabam percebendo que o vestido de Manuela foi completamente destruído e rasgado. O maquiador vê o que aconteceu com o vestido e diz que tem certeza que isso foi uma sabotagem de alguém, mas diz que irá levar para um amigo costureiro para arrumar o vestido.

Enquanto isso, o pastor Augusto pensa em uma maneira de se declarar para Flávia, mas acaba não conseguindo. Já no vilarejo, Manuela, que na verdade é Isabela sai para almoçar junto com Otávio, Rebeca, Helena e sua avó Nina. Manuela decide desligar a televisão para que ninguém assista ao programa. Celso Portiolli chama a Banda C1R, no entanto, Manuela, que está no lugar de Isabela, acaba não subindo ao palco pois a roupa ainda não foi consertada.

Capítulo 144 Cúmplices Resgate

A banda C1R se apresenta no programa de Celso Portiolli

 

Safira corre para ver a filha cantando através de uma televisão de um vendedor ambulante. O vendedor acaba elogiando bastante Priscila deixando Safira bastante orgulhosa da filha. A banda C1R começa a cantar a música ‘Superstar’.

O maquiador consegue um novo look para que Isabela suba ao palco ao lado da banda C1R. A menina é chamada para subir ao palco pelo apresentador Celso Portiolli e ela é bastante aplaudida por todos. A banda então canta a música ‘Cúmplices de um Resgate’. No vilarejo, Mateus e Doris comentam como a vocalista da banda Cúmplices de um Resgate é muito parecida com Manuela.

Mateus conversa com Doris e diz para ela não contar para ninguém sobre a semelhança das meninas antes de eles irem conversar com Manuela. Priscila vê Patrícia Abravanel e sai correndo atrás dela para tirar uma foto. Os meninos também ficam bastante encantados com a apresentadora.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Capítulo 144 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *