Cap. 145: Doris e Mateus conversam com Manuela sobre a banda C1R

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de fevereiro, sexta-feira, Fiorina vai se confessar com o padre Lutero e acaba revelando que está com bastante raiva de seu marido pelo fato de ele estar querendo fechar a sua sorveteria. Ela acaba revelando que sabe que a sua sorveteria não está dando lucro, mas diz que mesmo assim ela é muito feliz trabalhando lá. O padre diz que ela não pode ficar apenas feliz devido a alguma coisa material.

Fiorina pede ajuda do padre caso contrário ela poderá morrer. As crianças precisam voltar para suas casas disfarçadas, no entanto, não demora muito para elas serem reconhecidas pelos seus fãs. Doris e Mateus vão conversar com Manuela e dizem que uma das vocalistas da banda C1R é muito parecida com ela. A menina pede para os amigos guardarem segredo pois eles podem estar correndo risco de vida.

Capítulo 145 Cúmplices Resgate

Doris e Mateus conversam com Manuela sobre a banda C1R

Regina vai ter uma conversa com Manuela e diz que assistiu ao programa e faz uma crítica dizendo que ela precisa melhorar bastante as suas atitudes. Téo chora ao lado dos amigos ao contar que a relação de seus pais está bastante complicada.

Pedro conversa com Téo e diz que ele precisa ficar mais calmo que tudo irá dar certo. Giuseppe ainda continua com dúvidas e não sabe o que fazer em relação à sorveteria.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *