Cap. 146: Meire diz que as músicas da banda C1R contém mensagens subliminares

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, Priscila fica bastante feliz ao ver que sua mãe foi até a casa dos avós. Priscila pergunta para Safira o que ela achou de sua roupa e se ela a assistiu na TV. Fortunato questiona o que Safira está fazendo em sua casa. Enquanto isso, no vilarejo, os integrantes da banda ‘Manuela e seus amigos’ não estou aguentando mais todo o barulho feito por Omar e Sabrina com seus instrumentos.

Meire tem uma discussão com Dinho pelo fato do rapaz estar escutando uma das músicas da banda Cúmplices de um Resgate. Para se livrar de Omar, Manuela acaba chamando a polícia. Safira fica bastante irritada com seu pai pois ele disse que Priscila não tem nada a ver com os erros dela do passado. Alguns funcionários da companhia de energia vão até o vilarejo para cortar a energia elétrica da sorveteria de Fiorina.

Capítulo 146 Cúmplices Resgate

Meire diz que as músicas da banda C1R contém mensagens subliminares

A Italiana fica bastante desesperada e acaba desmaiando e a levada através de uma ambulância para o hospital. Téo começa a chorar com toda esta situação. Fortunato tem uma conversa com Sabrina e confessa que errou bastante com Safira no passado pois não dava muita atenção para sua filha. Diversos fãs perseguem Joaquim. Giuseppe dá a notícia para Otávio e Rebeca e diz que Fiorina teve um AVC.

O italiano também sofre bastante com o que aconteceu com a esposa e pede para que Deus ajude ela a se recuperar rapidamente. Meire começa a escutar todas as músicas da banda C1R de trás para frente para ver se tem alguma coisa oculta escondida nas músicas. Meire vai até a imprensa e dá uma entrevista dizendo que as músicas da banda Cúmplices de um Resgate contêm mensagens subliminares.

Vicente vai tirar satisfações com Meire e ele diz que está pensando em jogar um processo sobre ela. Fiorina acorda no hospital e é informada pelo marido que a sorveteria não será mais fechada. Logo em seguida Fiorina começa a se preocupar ao perceber que um de seus braços não consegue mexer.

Capítulo 146 de Cúmplices de um Resgate